Proteção do comprador
Se comprou online um artigo que não lhe foi entregue ou que não corresponde à descrição do vendedor, Podemos ajudar no reembolsar do valor total do artigo. A PAYKZ tem como proteção em que a transferencia entre o comprador e o vendedor tenha um prazo de 2 dias para ser concluída, isto é, o vendedor so vai receber os valores da compra efectuada num prazo de 2 dias.
- Como Usufruir?
Deve iniciar a sessão da sua conta e criar um ticket no máximo de 1 dias após o seu pagamento para dar início a um processo. Se não receber uma resposta do vendedor ou não conseguir chegar a uma solução, deverá nos solicitar no prazo máximo de 1 dias após abertura do ticket. Desta forma, o PAYKz irá investigar a reclamação e tomar uma decisão sobre a sua elegibilidade de acordo com o Contrato do Utilizador.
- condições de reembolso:
Receber algo diferente do que comprou.
Comprou um produto original e recebeu imitação
Produtos em falta
Produto danificado
Compra de um produto novo e recebe um usado
Proteção do vendedor
Se o comprador afirma que não recebeu o artigo que adquiriu, a Proteção de Vendedor do PAYKz pode ajudá-lo a recuperar a mercadoria em causa. Desde que cumpra os requisitos de elegibilidade.
Nota: As reclamações são criadas no perfil do utilizador (botão suporte).